.

A equipe de profissionais está qualificada para realizar a coleta de animais já falecidos, respeitando os procedimentos sanitários e o delicado momento enfrentado pelo cliente que se despede de seu amigo.

O serviço é oferecido pelo Bosque das Águas Claras, todos os dias da semana, 24 horas, para atender os nossos clientes que optam pelos sepultamentos cremações e que estão nas cidades de Belo Horizonte, Contagem, Betim,  Nova Lima, Brumadinho e condomínios adjacentes.

Para as demais cidades mineiras da região metropolitana de BH, consulte disponibilidade e taxas.

O Bosque das Águas Claras, oferece aos clientes  a opção de velarem seu pet em um ambiente acolhedor (de 9 às 15h), para que todos tenham a oportunidade de dizer o adeus final a esse querido membro da família.

Entre em contato com nossa equipe para mais informações e agendamentos: 

(31) 3314-8001 e (31) 99950-3800.

No Bosque das Águas Claras você tem a opção de velar e sepultar o seu pet por em jazigos verticais individuais.

Nosso cemitério vertical  não têm contato com o solo e por isso não contaminamos o solo e nem os lençóis freáticos. Oferecemos opções de jazigos adequados ao porte do animal e utilizamos.

Todos os sepultamentos incluem invol e placa padrão para lápide.

A cremação, uma prática milenar, tem sido cada vez mais utilizada para o destino final de pessoas e animais. Também é um procedimento recomendado do ponto de vista ambiental, já que ajuda a evitar a contaminação do meio ambiente e a transmissão de doenças e zoonoses.

O Bosque das Águas Claras recebe e prepara os corpinhos para cerimônias de despedidas com dignidade e carinho. As  cremações (exclusivas ou econômicas) são realizadas em forno crematório de última geração. As cinzas das cremações personalizadas ficam disponíveis no cinerário do Bosque para que a família busque em até 30 dias corridos – após esse prazo elas são enviadas para destinação final seguindo o disposto na legislação e respeitando o meio ambiente.

O Bosque das Águas Claras está aberto em horário comercial (de segunda a sexta de 9 às 16h) para que você possa visitar seu querido companheiro quando sentir saudades, em um ambiente de paz e harmonia em meio à natureza.

É necessário agendar previamente a sua visita no telefone (31) 99950-3800.